A história da Cellfood começa com seu inventor, Everett L. Storey. Diz a lenda que, em 1946, em uma sala tranquila nos fundos do Waldorf Astoria, Storey, microbiologista de 32 anos, questionou a Albert Einstein algo que o confundia durante toda a sua vida: “Por que estamos aqui na terra?” Einstein, que, segundo a mesma lenda, mais tarde chamou Storey, um gênio por suas contribuições para a ciência, respondeu: “Nós estamos aqui para aprender e crescer. A vida é essencialmente uma escola. Nós aprendemos o que fazer e, mais importante, o que não fazer. “

Everett Storey estava, na época, empenhado em seu exaustivo processo de exploração das leis fundamentais da matéria e da própria natureza. Ele estava criando uma nova fronteira na tecnologia de “divisão da água” – um processo que poderia fazer com que o oxigênio e o hidrogênio se “separassem” um do outro e, ao fazê-lo, serem liberados de uma molécula de água. No começo dos anos 1940, foi dito que o governo pediu a Storey que entregasse sua tecnologia a eles – para possível uso como um componente na corrida para criar uma bomba de hidrogênio.

Um humanitário e amante da vida, Everett Storey jurou após a guerra que nunca mais se envolveria com qualquer tipo de destruição. Ele fez disso uma política de laboratório. Suas palavras eram simples: “Existem necessidades humanas demais a serem atendidas para desperdiçar nosso tempo e energia com buscas negativas. ”

Embora este extraordinário cientista seja mais lembrado por sua contribuição para o mecanismo do gatilho de fissão, a maioria das realizações significativas de Everett Storey foram projetadas para restaurar o meio ambiente e curar o corpo humano. Ele era um especialista nos usos pouco conhecidos do deutério, um isótopo não radioativo de hidrogênio, e sabia tudo sobre as tecnologias bipolares e bi-bases usando deutério como seu base. Ele também tinha conhecimento sobre as tecnologias da água pesada e da força atômica de ligação.

Após a guerra, Storey e vários de seus colegas encontraram uma crise mais pessoal: eles estavam morrendo de envenenamento por radiação, resultado de sua exposição à radiação prejudicial. Foi então que Everett Storey desenvolveu o projeto conceitual para a Cellfood. Ele teorizou que a mesma tecnologia de divisão de água que ele tinha refinado por anos poderia ser usado para curar uma vida humana. Utilizando isótopo não radioativo de hidrogênio, deutério (como sulfato de deutério), e uma mistura completa de minerais, enzimas e aminoácidos, ele criaria uma solução, uma “equação eletromagnética”, que poderia liberar oxigênio vital e hidrogênio em seu fluxo sanguíneo, removendo a radiação tóxica, reconstruindo seus sistemas e devolvendo-os para a saúde. Everett Storey afirmou: “É hora da aceitação geral do conceito de que mesmo em alguns casos terminais, nossos corpos podem – dados os blocos de construção essenciais – reparar e reconstituir cada célula viva em um período de 11 meses. ”

A mesma tecnologia de “divisão de água” que foi empregada na tecnologia de gatilho de fissão foi incorporada ao Cellfood. Ele assim criou uma terapia de oxigênio baseada na capacidade dos íons de deutério de autosustentar uma reação catalítica, na qual a água é dissociada, no nosso corpo, em oxigênio e hidrogênio.

A fórmula Cellfood, distribuída em todo o mundo hoje, é um resultado de 56 anos de pesquisa. Feito com as melhores substâncias vegetais, é uma formulação capaz de manter seus elementos poderosos em solução e entregando-os por ingestão a cada célula do corpo humano (a fabricação de Cellfood requer um complexo processo de nove meses).

Esta fórmula milagrosa apoia e melhora as atividades bioquímicas nutricionais do corpo e traz para nossa dieta o que a vida moderna e novas tecnologias afastaram. Seus 78 oligoelementos e minerais, 34 enzimas, 17 aminoácidos, eletrólitos – e gerados (recém-gerados) oxigênio e hidrogênio como subprodutos – são todos substâncias naturais correntes que são essenciais para as muitas e diversas funções bioquímicas.

Em janeiro de 1978, Everett Storey, inventor do Cellfood, candidatou à F.D.A. o registro do Cellfood (também conhecido como Deutrosulfazyme). Na Forma Farmacêutica Composta, ele a descreveu como: “Da cor do champanhe à cor âmbar com o passar do tempo, mas em vez de uma perda de potência, há na verdade, um pequeno aumento a cada ano. ”

Na seção “Efeitos terapêuticos”, ele afirmou que:

• Cellfood ajuda materialmente no processo digestivo;

• Cellfood auxilia na limpeza do intestino superior e inferior, e restaura as funções intestinais normais;

• Cellfood permite que a corrente sanguínea entregue diretamente a cada célula do corpo um mínimo de 78 elementos assimiláveis para completa, direta e rápida nutrição;

• Cellfood fornece um fluxo constante de oxigênio e hidrogênio a todas as partes do corpo, efetuando assim a até então “impossível obtenção de oxidação e redução simultâneas dentro de uma dada célula.”

Isso foi o que Storey escreveu em 1982:

“Cellfood dissocia água em oxigênio e hidrogênio nascentes, e as células individuais do corpo são nutridas por um fluxo constante de 78 elementos essenciais mantidos em solução livre. Isso é devido à presença de hidrogênio e oxigênio livres, que fornecem a oxidação e redução em uma reação em cadeia que elimina toxinas. Tecidos são reconstruídos e uma boa nutrição completa o processo.

“Os minerais são necessários para 95% das funções diárias do seu corpo.

Eles são sustentadores de vida. Muito do conteúdo de minerais-traço naturais foi perdida no suprimento de alimentos de hoje devido ao esgotamento, rotação de safras ruins e perda de camada superficial do solo devido a inundações e irrigação excessiva. ”

Método único de Everett Storey para extrair e equilibrar nutrientes no que ele chamou de “equação eletromagnética” levará anos para ser entendido pelos cientistas. Combinando esta equação com a descoberta de Storey de como liberar oxigênio e hidrogênio de sua forte ligação polar resultou nos revolucionários produtos Cellfood para o reestabelecimento do corpo, da pele e do meio ambiente.

A busca de Storey para salvar sua própria vida e a de seus colegas foi um sucesso – e o mundo foi presenteado com Cellfood. Beneficiando-se de seus efeitos curativos, Everett Storey viveu com excelente saúde até quase 80 anos.

Uma breve biografia de Everett Storey:

Nascido em Colorado Springs, em 6 de setembro de 1914, filho de Walter Fletcher e Lois DeLay. Químico físico; microbiologista; editor; autor. Inventor: do mecanismo de gatilho da fissão, 1942. Educação: Universidade de Chicago, 1932-36. Fundador Deutrel Labs., Santa Paula, Califórnia, 1965. Presidente, Desert Reclamation Corp., Las Vegas, 1957. Executivo diretor da American Medical Research Society, 1959-63. Autor: Getting Down to Fundamentals, 1943. Patente, mecanismo do gatilho de fissão. Processo deutério aperfeiçoado de normalização do solo, 1960. Associado da American Medical Research Social & Sociedade Acadêmica; American Chemical Society.